sábado, 12 de março de 2011

Todo carnaval tem seu fim!


Fala galera, blz?

Cerveja, praia, amigos, mulher ( eu só quis uma !!) e sol, muito sol, esse foi meu carnaval.
Quatro dias sem parar de beber e sem escovar os dentes uahuhuahuua, ou melhor, escovando os dentes com cerveja, já que não dava tempo de pensar em outra coisa a não ser na mardita. Então fiz uma promessa: vou dar um tempo na cachaça, sei que ela vai ficar triste mas depois desse carnaval...tsc.
Participei até de um bloco puxado por um uno tocando Pablo, morram de inveja!
Meu guri tambem curtiu carnaval, e a música do carnaval, segundo ele, é uma tal de "dindo", já ouviram? Louca! nas mãos do parangolé viraria hit. Mas como todo carnaval tem seu fim ( e é o fim, e é o fiiiim ) esse carnaval também se foi, e na realidade não vai fazer falta, já que pra mim todo fim de semana era carnaval, eu disse ERA, hoje eu sou um cara casado e pai de familia ( que peso, vu? ).
No mais, carnaval é isso né? Mortes nas estradas, violência gratuita em salvador, mulheres nuas na sapucaí e muita, mas muita vontade de ficar de boresta por mais sete dias pra curar a cachaça, se bem que seu ganhasse mais sete dias...meu deus! ( putz, pera que a estagiária chegou aki e cortou meu pequeno raciocínio falando dos problemas na obra hehe...sim, já foi, voltemos a nossa programação normal. )

E esse foi o carnaval de Jrnofx, Léo, Pat, Larissa, Beta, Ariel, Ana Flavia, os coroas e fazendo uma participação espAcial, Ericson e Deivison. Espero não ter eskecido alguem.

E é isso crianças. Nada de armas, usem camisinha e até a próxima no mundo de Beakman!!!

E lembrem-se: Violência nunca é a resposta, a não ser que a pergunta seja: o que não é a resposta? aí se você responder, violência, você vai estar errado, porque violência nunca é a resposta!!! :)

5 comentários:

ericson disse...

fico feliz de ter participado desse carnaval etc mutherfucker box of palito...
foi do caralho compartilhar com vc aquelas heineken marcou demais!
fora isso eu tive a felicidade de ouvir pablo a casa ao lado lá na casa q vc estava hauhauhauhau
já encomendei meu abadá pro ano q vem viu hehehe

O Mundo de Papel disse...

eh man o q importa eh se divertir independente da da festa
eu passei em kasa de boa rsrsrsr
proximo ano vou aew passar com vc
e vou curtir esse abadá com vc
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bárbara Daisy disse...

uiaa ^^

pára de beber tanto porra...aff..

^^
nahh valeu a diversão com a família né!

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Iae manolo, huahuahua loucura esse carnaval hein?! Vamo tomar uma na estação que dia? rsrs

Patricio disse...

Pois é! Esse Carnaval pra mim também foi frenético, apesar de a priori não ter esperado muitas novidades dele. Fechei com chave de ouro, tentando colocar meu afilhado pra dormir e explorando meu talento "hitmaker" outrora adormecido. E todo carnaval tem seu fim!

Postar um comentário