terça-feira, 1 de março de 2011

Pai, que banda é essa?



Certo dia estava em casa, lutando, batalhando, suando pra fazer Ariel parar de chorar, ele já estava pesando como um saco de cimento no meu braço, mas eu nao desistia. Eis que algo me disse: música junior, músicaa! Coloquei Janis Joplin para ele ouvir, aí o milagre aconteceu, meus irmãos ( eu ouvi um amém? ), Ariel com uma cara de quem pergunta: Pai, que banda é essa? de que ano é esse album, e quem é essa mulher? parou de chorar, ainda bem que ele ainda não sabe falar inglês, pq se não, na hr da música CRY BABY ele poderia voltar a chorar ( hehe piadinha sem graça ). Ouviu o album td nos braços da mãe e aí então eu ataquei de Beatles, nessa hora ele me olha com cara de quem diz: Ta apelando, pai! curtimos o album branco juntos, sensação muito foda, eu e meu filho ouvindo Beatles, loco. Pra fechar com chave de ouro, coloquei a maior revelação da musica infantil mundial, A GALINHA PINTADINHA 2. Então Ariel começou a bocejar, pra garantir, deu tempo de rolar um Teatro Mágico e então ele dormiu como um bebê (!!!).

Agora o proximo passo é ensinar ele a gritar HEY HO, LET´S GO!

Viva la cucaracha.

5 comentários:

ericson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
pow massa cara
faltou vc jogar pablo a casa ao lado já pensou como que ia ficar a cara dele hahahaha

Patricio disse...

Huahuahua
Marcou demais...

Bárbara Daisy disse...

ahuahuahuahua meu Deus!

bom muito bom. o melhor é que dizem que assim a criança aprende inglês, deixa ele no rumo meu filho.

:**
ainda quero carregar esse "saco de cimento".

O Mundo de Papel disse...

pow juninho marcou demais
coloca deftones, nirvana e Korn pra ele dormir tbem

Explosions in the sky, mogwai, Sigur rós
pra ele dormir
hauuhahuauhauhahuauh

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

"música junior, músicaa!"
Tá no sangue mano, no sangue rocker!!
ARIEL VAI SER UM GRANDE MÚSICO, vc vai ver!

Postar um comentário