sexta-feira, 25 de março de 2011

Talk show on mute #01

Fala rapaziada, novidade no brogui. Toda semana vou TENTAR entrevistar alguem da galera, e essa semana ja começo botando com areia. Patricio Oliveira, Aspirante de Psicologo, poeta, encantador e centrado hehe, o cara q aprendi muita coisa nessa vida. entao sem mais delongas, OLHA ISSO!



Jr - Fala cabeça, blz?
Pat - Tudo bem, cara. E vc, na paz? A família... todo mundo bem?

Jr - Td bem , graças a Jah, o que tem feito ultimamente, muita correria?
Pat - Ultimamente minha vida tem se resumido a trabalhar e estudar, muito, diga-se de passagem! Tenho até que tirar um tempo pra re-socializar, pq eu necessito disso. Reunir os brothers, beber uma cerveja gelada, adubar um pouco a vida... o problema só é grana, que ultimamente tem me feito uma falta deveras significativa.

Jr - Verdade, a grana ta apertada. Bons tempos qnd ficavamos na sua rua falando merda e dando risada a noite td. do q vc mais sente falta dakeles dias, algo especifico?
Pat - Sinto falta da proximidade maior que tínhamos antes, naquela época não tinhamos tanta preocupação e responsabilidades específicas que temos atualmente. Hoje em dia, naturalmente, cada um tem dado direcionamentos específicos pra suas respectivas vidas e isso tem um lado bom porque é um sinal de que estamos crescendo... nos tornando homens, pais de família, maridos, evoluindo pessoal e profissionalmente.

Jr - Foda, sinto muita falta dakele tempo cara. Ri muito velho. Nao eskentavamos kbça com mulher, dinheiro, contas entre outras coisas. Quem dakele tempo vc acha q ficou mais distante? 
Pat - Rapaz... ninguém em específico, mesmo pq de uns tempos pra cá todo mundo tem andado bastante ocupado. Eu, vc e Léo ainda nos vimos com certa frequência pq sempre um liga pro outro e marca pra beber uma cerveja e talz. E Léo, não tem como deixar de ver com frequência, mesmo pq moramos na mesma rua há séculos!

Jr - Quantos séculos?
Pat - Ah! Isso por volta dos primórdios da humanidade

Jr - Legal, Velho minha vida mudou depois q conheci vcs, c tem algum momento em mente q marcou d+? eu tenho alguns mas quem tem q responder aki eh vc.
Pat - Como você disse, não tenho apenas um e sim vários. Mas eu me recordo com satisfação das noites em que ficávamos lá na rua, fazendo um som e se divertindo com "pouca coisa" em mãos. Outro momento que me veio à tona, foi um dia em que enchemos a tampa de Cantina da Serra na casa do PANaca (quando ele morava do lado de minha casa)... eu só sei que fiquei muito louco!! hehehe

Jr - Como vc disse, estamos crescendo. Mas vc acha q isso pode ter um lado negativo?
Pat - Não vejo algum lado negativo nisso, a depender dos direcionamentos que cada um vai dar pra sua vida. Isso faz parte do ciclo do homem: nascer, crescer, desenvolver e dar rumos a sua vida. Construir família, realizar-se profissionalmente não tem lado negativo, fora os perrengues da vida diária. Como disse sabiamente o tio Ben (Homem Aranha): GRANDES PODERES EXIGEM GRANDES RESPONSABILIDADES

Jr - Já q estamos crescendo, fala ae planos para o futuro proximo ( ou nem tao proximo ).
Pat - Bom... um plano iminente que venho traçando pra minha vida é terminar meus estudos, me especializar e me estabelecer profissionalmente na minha área, que particularmente, não poderia ter feito escolha melhor. Posteriormente, ajeitar um cantinho pra mim... mesmo pq, ficar morando até o fim dos dias na casa de pai e mãe não marca! Pretendo também construir uma família, e espero encontrar uma pessoa legal, que sonhe comigo os meus sonhos, mas que também tenha os sonhos dela... nós sonharemos juntos e os materializaremos juntos também. E claro, uma das coisas que mais quero é ver meus amigos bem encaminhados, felizes e devidamente realizados!

Jr - Pera que vou pegar um lenço!

Jr - Pergunta cretina: oq faria, se soubesse q o mundo iria acabar amanha?
Pat - Nada de tão absurdo! Gostaria de reunir as pessoas que se tornaram importantes ao longo de minha breve existência, e apenas diria o quanto as amo!

Jr - E as chicas, tao fluindo? hehe
Pat - Sempre! É algo imprescindível, mesmo pq elas são remédio insubstituível (além de uma cerveja bem gelada e os amigos) pra esquecer por um momento dos problemas da vida cotidiana. :)

Jr - Deus existe, Deus esta morto ou Deus nunca existiu?
Pat - NA MINHA OPINIÃO, Deus é algo que foi "criado" pelo homem para aliviar sua dores, suas frustrações, e foi criado ainda, como forma de motivação para os anseios e planos dele (o homem). O homem na sua essência é uma criatura carente, e nada melhor do que Deus (um ser supremo, bondoso - há controversias -, que sabe de todas coisas) pra ajudar a diminuir essa carência inerente aos seres humanos e trazer essa sensação de proteção e idealização de sabedoria para "nós".

Jr - Vc gosta dos humanos?
Pat - Cara, cada dia que passa eu fico mais triste com o homem. Seu individualismo, sua arrogância e a falta de capacidade do sentimento de unidade. Afinal, estamos todos no mesmo barco, iremos todos para o mesmo lugar e ninguém vai ficar pra semente ou será soberano eternamente, então... pq não nos unirmos um pouco mais, né mesmo? Pode parecer ingênuo da minha parte, mas lááááá no âmago do meu ser, eu ainda acredito que esse pensamento limitado de algumas pessoas vai sucumbir diante da generosidade intrínseca da humanidade. A gente pode mudar aos poucos tudo isso, fazendo coisas que parecem insignificantes, mas lá na frente o resultado pode ser satisfatório. ;) Pensem nisso!

Jr - Pergunta cretina 2: Na jante eh melhor, ou " c eh doido " ?
Pat - Dependendo da procedência do material, "na jante" é sempre mais gostoso... a sensibilidade é maior e marca mais! :D Caso contrário, "vc é doido?", inexoravelmente! Diante de históricos de pessoas próximas que tiveram a audácia e o cunhão de irem na jante, "vc é doido?" sai na frente de sobra. Mas sei lá... também NÃO POSSO DIZER QUE NUNCA IREI NA JANTE!

Jr - Vc comeria a Ariadna? ( eu comeria !! )
Pat - Sim, com certeza! Muito me admira esses "machões" que a renegam e fazem caras e bocas pra ela. Esses, na maioria dos casos, já fez coisa muito pior por aí...

Jr - Vc deixaria sua mulher fazer fio terra?
Pat - Não! Minha religião não permite! hehehe

Jr - Rud chamou pra tomar uma na estação, ja eh?
Pat - Nem rola... essa semana tô super atarefado na faculdade (prova e mais outras tantas atividades). E fora o fator grana, que ultimamente tem me deixado deveras preocupado.

Jr - Mas se a Ariadna tivesse um pinto, v comeria msm assim?
Pat - Aí não, né cara! Tô afirmando mediante a informação que ela fez uma cirurgia pra mudar o sexo, e que agora ela tem um órgão feminino...

Jr - Vc pegou duas minas no niver de léo, la no cruzeiro, ou isso eh lenda urbana?
Pat - Apesar de todas as cenas que se sucederam naquele dia levarem a crer que isso de fato aconteceu, é lenda. Certa vez, eu disse pra os meninos que era verdade mas foi só pra sacanear mesmo... De uma vez por todas, é lenda! Mas rolaram umas mãos nervosas, sim! hehehe

Jr - E pra fechar, mande um recado para os milhares de frequentadores do SSMDV
Pat - Bom galera, prazer imenso ser escolhido pra esse bate-papo e poder contar um pouquinho mais sobre mim e sobre minha vida, um beijo à todos e muita paz!! Espero que curtam os relatos!


Vlw Patinho, Abração!
Vlw Incubus hehe
 

Post ao som de: Weezer_Island in the sun.
 

8 comentários:

Patricio disse...

Satisfação master!

Bárbara Daisy disse...

ahahaha q onda, gostei do formato.

bj

O Mundo de Papel disse...

axei incrivel essa ideia juninho
parabens

essa entrevista foi emocionante
vai ser uma série q eu naum vou perder
kkkkkkkkkkkkk

O Mundo de Papel disse...

ah e outra coisa axo q pat poderia especificar mais os reggaes
hauhauuhauhahuauhauha
as frustrações amorosas, os fight
essas coisas vendem
kkkkkkkkkkk

Patricio disse...

Verdade, Papel! Mas eu me limitei apenas a responder o que me foi questionado... não ia sair entregando os "segredos" sórdidos à todos por bel prazer! ;)

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Velho, quase choro mano, porra mano parabéns pela ideia, faculdade de jornalismo te espera #ficadica.
Mano cerveja na estação já é? kkk

Bárbara Daisy disse...

huahauha me destróooooiiii!!

e eu nem ganho mais que ninguéeemmm pelo contrário!!

:****

ericson disse...

gostei mano de fuder!!!parabéns.

Postar um comentário