sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu Voltei!



Fala rapeize! Tow de volta pra encher a vida de vcs de cultura inutil.
Nesse tempo q fikei sem postar aconteceu varias, mano. Fikei sem trampo, e como tow sem net em casa, fikei sem postar. Mas td deu certo e a empresa viu q nao consegueria viver sem esse q vos fala e me re-contratou ( tem hífen? ) hehehe.
Rpz, ficar sem net eh foda, tava com saudade do Kibe Loco, Jacare banguela, Nao é o ideal mas é o que tem ( depois vc me paga, rude ), Zona punk, Globo esporte.Com entre outros que eu acesso no lugar de estar trabalhando ( tipo agora! ).
Mudando de pato pra ganso, São João ta chegando. Eu odiava essa onda, mas agora eu acho divertido, apesar da fumaça, forró, bomba e etc, o Saint Jhon tem suas vantagens, uma delas eh que da pra ficar trebado uns 4 dias seguidos, lindo. Muito licor e pan ( não esse que vc pensou, danadinho!! ), falando em licor, o pai de léo faz um licor afrodisiaco que até meu pai...bom deixa pra lá.
Bom galera, acho q vou trabalhar um pouco,vu? foi mal ae ( ou nao ) o texto sem grandes coisas, eh q ultimamente ando meio desligado, eu nem sinto meus pés no chão, putz, vou fazer uma musica.

Semana que vem ela esta de volta, sim amiguinhos, ela msm, a seção que botou ate o Conan O´Brien pra visitar esse blog, TALK SHOW ON MUTE yeah. tava negociando com o Papa Bento XVI, mas tem gente mais importante ao meu redor, bem mais, sabe quem? sabe quem? VCS AMIGUINHOS, OLHAAAA!

Entao eh isso, vou deixar meu pensamento do dia e vou trabalhar ok?

Lembrem-se: Dinheiro não compra felicidade, mas compra cerveja que é praticamente a msm coisa. pense nisso e ate a proxima.

1 comentários:

Cleber: disse...

Issaê véi! Vamo atualizar isso aqui! Largue de preguiça, vá! hehehe...

Postar um comentário